Quero fazer parte!

• Apenas serão aceitos blogs de cunho pessoal, ou seja, que contenham relatos, contos, poemas ou crônicas. Não vou aceitar blog que se diz pessoal, mas posta textos efetivamente pessoais uma vez no mês, depois de 30 textos de dicas e resenhas, porque não me interessa xD. É uma questão de perfil, gente, não é nada pessoal.

• A aceitação no grupo depende da análise do seu blog, o que pode demorar até uma semana (até o momento, sou a única administradora do grupo). Então, por favor, use o FORM (AQUI) de inscrição ou, pelo menos, deixe o link do seu blog na sua página do facebook pra administração poder acessá-lo e analisá-lo.

• Também é possível que um membro participante insira um conhecido no grupo, nesse caso, a solicitação é menos burocrática, bastando que o membro adicione o indicado e a administração o aceita automaticamente. 

• Serão abertas 50 vagas iniciais. Depois disso, os membros que quiserem se inscrever poderão conformar a lista de espera. Conforme eu for limpando os fantasmas, vou adicionando os da lista de espera, seguindo a ordem cronológica de solicitações independentemente de o blogueiro ter sido indicado ou não. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário